Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017
Esportes

Com força máxima, CRB treina em apenas um período até jogo contra Paysandu

Por: Vale Agora Web em 11/10/2017 às 9:25
FOTO: AILTON CRUZ

FOTO: AILTON CRUZ

A sequência de treinamentos do CRB para o jogo contra o Paysandu será encerrada na quinta-feira pela manhã, com o Galo sempre a realizar atividade em somente um período, pois, a delegação vai embarcar à tarde para Belém, visando ao compromisso das 19h15 desta sexta-feira, no Estádio da Curuzu.

Com força máxima porque não há ninguém suspenso ou contundido, ao time pode ser o mesmo que, na sexta-feira da semana passada, derrotou o ABC por 1×0 e quebrou jejum de cinco partidas sem saber o que era pontuar, com Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos.

Agora com 35 pontos e em 13º lugar, o Galo quer seguir pontuando, desta vez fora de casa, para se distanciar de vez da temida zona de rebaixamento. Consciente, o treinador Mazola Júnior afirmou, assim que a partida foi encerrada no Trapichão, que o objetivo é manter o CRB na Série B. O meia Elvis, por sua vez, disse concordar com o pensamento de seu comandante:

– O caminho, agora, é encaminhar a nossa permanência o mais rápido possível. Temos essas três partidas em sete dias e, se a gente conseguir essas três vitórias, praticamente daremos adeus a este fantasma. Daí, é preciso aumentar a pegada e a atenção. São dez jogos que restam e, por isso, vamos mirar logo os 45 pontos. A gente tem de fazer a nossa parte dentro de casa e também procurar pontuar fora.

Depois do Paysandu, o CRB terá pela frente Náutico (terça, 17) e Boa Esporte (sexta, 20), sequenciando mais uma maratona de jogos pela competição nacional.

Surge uma baixa

Surgiu uma baixa no elenco alvirrubro na tarde desta terça-feira: atacante Marion, com contratura no músculo adutor da coxa direita. Jogador vai agora se submeter a exame e devido ao curto tempo para a partida contra o Paysandu não deve viajar para Belém.

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário