Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Esportes

Craque do Alagoano, Didira celebra boa fase no CSA e gol na final

Por: Vale Agora Web em 11/04/2018 às 10:13
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Eleito o craque do Campeonato Alagoano de 2018, em concorrida solenidade na noite dessa segunda-feira (9), o meia Didira vive verdadeira lua de mel com o torcedor do CSA. Desde a temporada 2016 no Azulão, o camisa 19 celebra o melhor momento da carreira no time do Mutange. Em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, o jogador falou sobre os dois prêmios recebidos – já que também fez parte da seleção do Estadual -, comentando também o gol que abriu caminho para a conquista do título sobre o maior rival.

– Primeiramente, quero agradecer à Deus principalmente pela conquista do Alagoano, algo que foi muito gratificante, já que o CSA não era campeão estadual há bastante tempo. Esse era o único título que faltava para mim no Azulão. E ainda receber mais dois prêmios individuais na festa do campeonato foi muito especial.

E apesar de ter sido informado que integraria a seleção do Alagoano, Didira disse que não esperava ser coroado o melhor jogador da competição.

– Eu não esperava ser eleito o craque do campeonato. Até achava que poderia ser o melhor meia, graças às boas atuações ao longo da competição. Porém, receber o prêmio de melhor jogador foi uma realmente uma grande surpresa. Só tenho a agradecer.

Didira aproveitou rebote do goleiro e abriu o placar na decisão contra o CRB

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Aos 29 anos, Didira – único alagoano do grupo azulino – esteve em campo em todas as partidas do Azulão no Estadual, sendo o artilheiro do time, com sete gols marcados. O último, assinalado na finalíssima diante do CRB, foi o mais importante para o jogador marujo.

– O gol da final, porque deu início a nossa busca pelo título … eu, inclusive, fiquei muito emocionado depois de tanta coisa que ouvi ao longo da semana. Mas não adianta só falar fora de campo. Isso não leva a nada. Ganha quem chegar dentro das quatro linhas e faz o que é preciso.

Passadas as comemorações pelo título estadual, Didira – que tem contrato com o CSA até o final do ano – já volta as atenções para o primeiro duelo do CSA no Campeonato Brasileiro da Série B. O Azulão estreia na Segundona às 16h30 do próximo sábado (14), contra o Goiás, no Rei Pelé.

– A gente tem um jogo difícil na estreia contra o Goiás. Sabemos da importância de começar bem uma Série B, jogando em casa, diante do nosso torcedor. Então, espero que a gente possa iniciar com o pé direito, com uma grande vitória, para dar confiança ao grupo e, principalmente, aos jogadores que estão chegando.

Por Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário