Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020
Esportes

CRB e CSA se manifestam sobre caso Mari Ferrer nas redes sociais

Em nota, Galo repudia decisão da justiça sobre "estupro culposo" e demonstra apoio à influenciadora digital; Azulão se posicionou através de postagem

Por: Vale Agora Web em 03/11/2020 às 21:15
Galo manifestou repúdio em decisão da justiça sobre o caso Mari Ferrer FOTO: REPRODUÇÃO CRB

Galo manifestou repúdio em decisão da justiça sobre o caso Mari Ferrer
FOTO: REPRODUÇÃO CRB

Após a absolvição de André Camargo de Aranha, acusado de estuprar a influencer Mariana Ferrer em uma festa no ano de 2018, CRB e CSA se manifestaram nas redes sociais e emitiram uma nota em repúdio à decisão da justiça. O juiz aceitou a argumentação da promotoria, que alegou um “estupro culposo”, ou seja, quando não há a intenção de cometer o delito.

Outros times do Brasil, assim como o Galo e o Azulão, se manifestaram em indignação ao caso. O Vasco da Gama foi o primeiro e utilizou a hashtag “#JusticaPorMariFerrer”, além de incentivar a denúncia de assédio e violência contra a mulher pelo 180. Paysandu, Cruzeiro, Internacional, Corinthians, Fluminense, Sport, Coritiba, Botafogo e São Paulo também se uniram na campanha em defesa de Mari.

 

 

 

Em publicações nas redes sociais, Azulão demonstra apoio à Mari Ferrer

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM CSA

 

Confira a nota do CRB:

“Hoje acompanhamos um assunto que nos entristece. A tese de “estupro culposo”, utilizada por um promotor em uma audiência de um caso sobre um crime cometido contra uma mulher, é inaceitável. Para a família do Clube de Regatas Brasil, que preza pelo respeito e quer ver os direitos de todos os brasileiros assegurados, tratamos o termo como inadmissível e inaceitável.

Repudiamos toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Não existem justificativas para tais crimes e nem para o uso de um termo que não existe. Denuncie sempre, ligue para 180.”

 

 

 

 

Por Daniel de Oliveira | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário