Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Esportes

CRB embarca para dois jogos fora de casa sem divulgar relacionados

Porém, lateral Paulinho, meia Renan Oliveira e atacante Iago estão recuperados e devem entrar em campo neste sábado, contra a Ponte, em Campinas

Por: Vale Agora Web em 06/10/2018 às 15:32

201810051605_029b5c35c3A delegação do CRB embarcou na tarde desta sexta-feira (05) para Campinas (SP) com 23 jogadores integrando a delegação. Após o empate sem gols no clássico das multidões, há uma semana, o Galo parte para dois jogos fora de casa e com o desafio de tentar sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

O grupo não foi divulgado, mas sabe-se que os três jogadores que estavam lesionados – Paulinho, Renan Oliveira e Iago – pegaram relação. Todos voltaram a treinar nessa quinta-feira e devem estar em campo no Moisés Lucarelli, às 18h30 deste sábado (06).

Também seguiram viagem o atacante Mazola e o meia Marcelo Oliveira, que, contra a Ponte, terão de cumprir suspensão – o primeiro foi expulso, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o CSA. Eles já viajaram porque devem ser aproveitados no confronto diante do Paysandu, na capital paraense.

O CRB, que soma 31 pontos e ocupa a 17ª colocação, vai encerrar a 30ª rodada neste final de semana. E após o compromisso no interior paulista, o time regatiano já seguirá viagem para Belém, onde volta a campo às 19h15 da próxima terça-feira (09), no Estádio da Curuzu.

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário