Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Esportes

CRB encara o Brasil-RS, nesta terça (10), tentando vencer em seus domínios

Em mais um jogo em casa, o segundo seguido, time do técnico Marcelo Chamusca busca a tão desejada vitória diante de sua torcida

Por: Vale Agora Web em 10/09/2019 às 16:36

Nesta terça-feira (10), o CRB volta a campo em mais um compromisso pela Série B do Brasileiro, desta vez contra o Brasil de Pelotas-RS. E será mais um jogo em casa. O segundo seguido, onde o time do técnico Marcelo Chamusca tentará conseguir a tão desejada vitória dentro de seus domínios, ao lado de sua torcida.

O problema, no entanto, é que o Galo não vence, como aconteceu no jogo passado, contra o Paraná, quando saiu de campo amargando mais uma derrota no Rei Pelé, de virada, por 2 a 1. O gol do Galo foi de Felipe Ferreira. E este jejum de vitórias em casa tem deixado chateados torcedores, comissão técnica, direção e até os próprios jogadores regatianos.

Esse foi o quinto jogo do CRB sem vencer no Trapichão pela Série B, sendo o quarto consecutivo com derrota. A última vitória em casa foi contra o Criciúma, por 2 a 0, no dia 23 de julho, ainda pela 11ª rodada da competição. Além disso, no jogo passado, o time do técnico Marcelo Chamusca deixou escapar a oitava chance de entrar no G4 da Segundona do Brasileiro.

Felipe Ferreira fez o gol do CRB contra o Paraná, no Rei Pelé, na rodada anterior

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Hoje o Galo é o 9º colocado, com 30 pontos; e o Brasil ocupa a 11ª colocação. A distância que separa um do outro é de apenas dois pontos, pois o time gaúcho soma 28 pontos. O Brasil vem de vitória sobre o Londrina, na rodada anterior, por 1 a 0.

No duelo desta terça-feira, o time alvirrubro quer reverter esta situação incômoda em seus domínios. Vai em busca dos três pontos sobre o Brasil, a partir das 18h45, no Rei Pelé, pela 22ª rodada.

CRB

Edson Cariús está regularizado e poderá pintar no CRB, no decorrer da partida contra o Brasil-RS

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB

Para esta partida, o técnico Marcelo Chamusca poderá ter novidades. O atacante Edson Cariús treinou nessa segunda-feira (9), já foi regularizado na CBF e poderá pintar no jogo desta noite. Outro atacante que poderá estrear contra o Brasil é Iago, também regularizado, entrando no decorrer do jogo.

Já o volante Marcos Serrato ainda aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para poder ganhar condições de jogo.

Mas apesar dessas novidades, é provável que Chamusca não mexa na escalação que iniciou a partida contra o Paraná. Desta forma, mantendo Léo Ceará – artilheiro do time com cinco gols – no comando de ataque. Caso não escale Léo Ceará, o treinador poderá optar por Edson Cariús.

Uma provável escalação regatiana tem: Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Mas Chamusca poderá optar por três atacantes: Alisson Farias, Léo Ceará, Edson Cariús. Neste caso, sacando Lucas Siqueira do time no meio-campo, que ficaria apenas com dois volantes.

Desta forma, a escalação será com: Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Léo Ceará e Edson Cariús.

Brasil

Ednei foi o autor do gol do Brasil, no jogo passado, contra o Londrina

FOTO: CARLOS INSAURRIAGA/BRASIL DE P

No adversário do CRB, o Brasil de Pelotas, o técnico Bolívar deve manter a base da equipe que venceu o Londrina, por 1 a 0, no Bento Freitas, na última rodada.
Assim, uma provável formação do time gaúcho é com: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Eduardo Person, Murilo Rangel e Diogo Oliveira; Cristian e Rodrigo Alves.

Arbitragem

O trio de árbitros para esta partida é de Goiás. Elmo Alves Resende Cunha será o dono do apito. Ele terá como assistentes Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva.

 

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário