Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Esportes

CRB encara o Inter precisando pontuar para se afastar do Z4 da Série B

Por: Vale Agora Web em 03/11/2017 às 18:48
FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

Sem saber o que é vitória há cerca de um mês, o CRB encara o Internacional na noite desta sexta-feira (3), no Beira-Rio, precisando pontuar para se afastar do Z4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A última vitória do time de Mazola Júnior foi no dia 6 de outubro: 1×0 sobre o ABC, em Maceió, ainda pela 28ª rodada. No momento, o Galo ocupa a 16ª posição, com 38 pontos.

O CRB antecipou sua viagem para Porto Alegre para a quarta-feira. Na delegação, as ausências de Edson Ratinho, Olívio e Zé Carlos. Ratinho ficou em Maceió porque tomou o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense; Olívio se contundiu na véspera do embarque; e Zé Carlos foi deixado para trás por opção técnica – atleta estaria precisando se recondicionar fisicamente.

Zé Carlos vinha sendo reserva desde o fim da punição pela briga com o atacante Bill, do América-MG. Já Olívio recuperou a titularidade recentemente. Agora, devido à lesão, deve dar lugar a Rodrigo Souza, também volante. Quanto à lateral direita, Marcos Martins e Eduardo saíram de Maceió disputando o espaço deixado por Edson Ratinho.

Uma provável escalação para enfrentar o Internacional tem Edson Kölln, Marcos Martins (Eduardo), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Yuri, Danilo Pires e Tony; João Paulo Penha e Neto Baiano.

E além de ter que pontuar contra o Inter, o CRB vai torcer para que o Luverdense não ganhe do ABC. Este jogo também é nesta sexta-feira, às 20h30 (de Alagoas), no Frasqueirão, em Natal. É que o Luverdense abre a zona do rebaixamento, com 36 pontos. Já o ABC é o último colocado, com 28.

Inter com quatro retornos

Livre das dores na coxa direita, o atacante William Pottker treinou normalmente na manhã da quinta-feira e foi confirmado pelo treinador Guto Ferreira.

Outros que foram liberados para enfrentar o CRB são o atacante Leandro Damião, o lateral-direito Cláudio Winck e o volante Rodrigo Dourado. A exemplo de Pottker, Damião vinha de contusão – o problema foi na coxa esquerda o tirou do jogo contra o Ceará.

Uma provável escalação do Internacional para enfrentar o CRB tem Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha.

O Inter lidera a Série B 2017, com 61 pontos.

E a partida Internacional x CRB terá arbitragem paranaense. O árbitro central será Rodolpho Toski Marques-Fifa, sendo auxiliado por Bruno Boschilia-Fifa e Victor Hugo Imazu dos Santos-CBF.

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário