Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Esportes

CRB perde goleiro João Carlos para jogo contra o Boa Esporte

Por: Vale Agora Web em 11/07/2018 às 10:06
FOTO: RAMON SMITH/TREZE-PB

FOTO: RAMON SMITH/TREZE-PB

O CRB não mais terá força máxima para o jogo contra o Boa Esporte-MG. É que o goleiro João Carlos sentiu o polegar direito e foi cortado da delegação que vai para Varginha (MG). O atleta já está com a mão imobilizada e, portanto, fora dos treinamentos nos próximos quatro dias. Ele será substituído pelo reserva imediato: Edson Mardden.

O elenco regatiano volta aos treinos nesta tarde. Já a viagem para o interior mineiro está programada para a tarde desta quarta-feira.

Em solo mineiro, o Galo ainda vai realizar um treinamento na quinta-feira, um dia antes da partida válida pela 15ª rodada da Série B, com início às 20h30, no Estádio Dilzon Melo.

Ambas equipes se encontram na zona do rebaixamento: o CRB é 17º, com 15, enquanto o Boa Esporte é o lanterna da competição nacional, com apenas sete pontos.

Provável time sendo definido

Sobre o time para a partida contra o Boa Esporte, o Galo já começou a ser desenhado com duas novidades, uma no gol e outra no ataque. No gol é o reparecimento de Edson Mardden por causa da contusão de João Carlos; e no ataque, Bruno Paulo tomou o lugar de Alípio no último treino com bola.

Último treino em Maceió é na manhã desta quarta-feira. O embarque para Varginha (MG) é à tarde. No momento o CRB começa o jogo contra o Boa com Edson Mardden, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas e Diego Rosa e Willians Santana; Neto Baiano e Bruno Paulo.

Já o meia Cleiton Xavier segue na transição após o exame desta terça-feira. Projeção é para que volte no dia 24, contra o Criciúma. E o clube trabalha para que Felipe Menezes estreie no dia 17, diante do Juventude.

Detalhe que a lesão no goleiro João Carlos está evoluindo e agora já não está descartado o fato de que possa pegar relação para a viagem ao interior mineiro. Porém, seu aproveitamento seria no banco de reservas.

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário