Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Esportes

CRB reúne torcedores e apresenta uniformes para a temporada 2018

Por: Vale Agora Web em 11/01/2018 às 10:07
FOTO: LUCAS ARAÚJO

FOTO: LUCAS ARAÚJO

O CRB apresentou a nova linha de uniformes para a temporada de 2018 em uma grande festa para a torcida na noite desta quarta-feira (10), na casa de shows Maikai, no bairro de Jatiúca. A primeira e a segunda camisa do Galo foram lançadas oficialmente e a festa contou com a apresentação de grupos musicais e as presenças da atriz e modelo Jordana Guimarães e da dançarina e publicitária Lorena Improta.

O presidente Marcos Barbosa falou sobre a temporada de 2017, reconhecendo que não foi como o esperado, mas garantiu que este ano será diferente. “Foi um ano de dificuldades. Nós tivemos um grande elenco que não deu certo. Mas devemos ter pensamento positivo porque esse ano será diferente”, revelou.

CRB reúne torcedores para apresentar a camisa para a temporada de 2018

.

“Esperamos contar com os torcedores alvirrubro também nas nossas redes sociais para fortalecer cada vez mais o clube. Este ano o choro mais uma vez vai ser lindo. Farei o time mais forte que for possível”, concluiu Barbosa, que em seguida apresentou cinco garotos que serão avaliados pelo técnico Mazola Júnior para a base do CRB.

A animação da festa ficou por conta dos shows musicais dos grupos Pagode do Galo, A Moda e participações especiais de Caio Baía e Max David. A torcida do Galo fez a festa durante o evento.

O torcedor Luiz Henrique parabenizou a organização. “O evento de hoje é muito bom. Já estive nos outros três anos e vi a organização, por isso estou aqui. A presidência do CRB realmente está de parabéns”, disse.

“É um momento marcante para todos os torcedores do CRB. Vamos prestigiar o time aqui e torcer para uma temporada de sucesso”, contou Aderaldo da Silva Júnior, torcedor de Olha D’Água das Flores.

O ingresso para o evento alvirrubro deu direito a nova terceira camisa do clube, lançada no dia 2 de janeiro, e ao Open Bar de cerveja, refrigerante e água. Foram vendidas 1000 entradas para a festa.

1 / 17
CRB reúne torcedores para apresentar a camisa para a temporada de 2018
 Por Lucas Araújo | Portal Gazetaweb.com

 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário