Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Esportes

CRB: Rodrigo Souza e Neto Baiano passam a ser opções para jogo contra o Guarani

Por: Vale Agora Web em 09/11/2017 às 14:20

201702201535_57114610b2O volante Rodrigo Souza e o atacante Neto Baiano passam a ser opções da comissão técnica para o jogo do CRB contra o Guarani, às 18h (de Alagoas) deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro, válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores voltam a ficar à disposição após terem cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Internacional. Já o armador Danilo Pires, que fez o cruzamento para o primeiro gol contra o Juventude, sente desconforto muscular e passa a ser dúvida.

O placar de 2×0 sobre o Juventude fez o CRB subir três posições. Agora, é 14º colocado, com 42 pontos. E o Galo já viaja para Campinas (SP) nesta quinta-feira. O detalhe é que o time alvirrubro vai para mais um “jogo de seis pontos” porque o Guarani, que empatou com o Ceará, vem logo atrás, com 40 pontos.

E 40 é a mesma pontuação do novo primeiro time a figurar na zona do rebaixamento: o Boa Esporte-MG. Já o Luverdense – que, nessa segunda, colocou o CRB entre os quatro últimos – está em 16º, também com 40.

Segue o desafio

A vitória dessa terça-feira fez o CRB respirar na competição. Mas, apesar de toda a comemoração, o Galo, que não toma gol há dois jogos, segue com uma das piores defesas, pois, em 34 jogos, já sofreu 45 gols – só perde neste critério para o Figueirense, com 46. Para se ter ideia, os três últimos colocados – Santa Cruz, Náutico e ABC – têm apenas um gol sofrido a menos que o CRB.

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário