Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020
Esportes

CSA diz que diretor segue no clube em outra função e jogadores não serão dispensados

Em nota, clube informa que Fabiano Melo deixa o cargo no departamento de futebol

Por: Vale Agora Web em 19/02/2020 às 9:17

whatsapp-image-2020-02-17-at-12-15-21Em nota assinada por toda a diretoria, o CSA informou nesta segunda-feira (17) que o diretor Fabiano Melo, que comandava o futebol no clube, segue na diretoria. O clube agora procura um novo executivo de futebol. Sobre a fala do presidente Rafael Tenório após a derrota de domingo (16) contra o Botafogo da Paraíba de que haveriam dispensas, a nota afirma que o presidente externou sua opinião pessoal, porém não haverá nenhuma dispensa no momento.

Confira a nota na íntegra:

O Centro Sportivo Alagoano – CSA, diante dos acontecimentos ocorridos na tarde/noite de ontem, vem a público esclarecer que o Presidente Rafael Tenório externou sua posição pessoal de torcedor, gerando um clima que não condiz com a realidade do Clube, que apesar de alguns insucessos na Copa do Brasil e do Nordeste, segue confiante no Campeonato Alagoano, sabendo que seu objetivo principal é a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, quando buscaremos o retorno à Série A. Reafirmamos a posição do Superintendente de Futebol, diretor eleito, Fabiano Melo, a quem agradecemos por todo trabalho e dedicação durante todo período que esteve no comando do futebol. O CSA está em busca de um novo nome para assumir o cargo de Executivo do Futebol, sem desprezar as funções institucionais de todos os dirigentes eleitos, mas seguindo firme na profissionalização de suas estruturas. À Comissão Técnica e aos atletas nossa confiança e a certeza de que juntos alcançaremos novas conquistas, pela grandeza da nossa instituição.

Diretoria Executiva
Rafael Tenório – Presidente
Omar Coêlho – Vice-Presidente
Hugo Leahy – Diretor Administrativo
Conselho Deliberativo
Raimundo Tavares – Presidente
Walmar Peixoto – Vice-Presidente
Lumário Rodrigues- Secretário-Geral

Chegada

Sem a saída de nenhum jogador anunciada, o clube anunciou a chegada de um reforço. O volante Marcio Araújo, que estava na Chapecoense até o ano passado, é o novo reforço do CSA para a temporada 2020. O jogador tem passagens por Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo.

Ingressos à venda

O CSA também divulgou que na tarde desta segunda-feira (17) iniciou a venda de ingressos para o próximo jogo. A partida é contra o Bahia, na quarta-feira (19) às 19h30, no Estádio Rei Pelé pela Copa do Nordeste. Arquibancada alta custa R$ 20 e cadeiras, R$ 50.

Os pontos de venda são nas Lojas Azulão, nas Lojas Grande Torcedor, na Central do Sócio Torcedor e na Poly Sport do Centro. A compra pode ser feita também on-line no site www.fanpass.com.br. Meia-entrada apenas na Loja Azulão da Serraria.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CSA

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário