Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Esportes

CSA: zagueiro Jorge Fellipe faz fisioterapia desde a manhã deste domingo

Por: Vale Agora Web em 09/10/2017 às 10:16
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Menos de 24h após a classificação para a decisão do título da Série C de 2017 as atividades voltaram no CSA. Mas apenas para um jogador: zagueiro Jorge Fellipe, porque só atuou pouco mais de 15 minutos contra o São Bento, tendo que deixar o gramado devido a uma entorse no tornozelo direito ao tentar conclusão de cabeça numa cobrança de escanteio.

Precisando correr contra o tempo para ver se terá condições de enfrentar o Fortaleza já na primeira partida das finais, Jorge Fellipe está em tratamento intensivo desde a manhã deste domingo, no setor de fisioterapia. E nesta segunda-feira vai se submeter a exame de imagem para saber da gravidade do problema.

Defesa agora bastante mexida

O elenco azulino só retorna aos treinos na manhã desta segunda-feira. O zagueiro Leandro Souza está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo de ida contra o São Bento. Porém, o saldo negativo agora é bem pior porque praticamente toda a defesa pode ser atingida para o confronto do próximo fim de semana.

É que além da dúvida sobre Jorge Fellipe, três defensores estão fora da partida em Fortaleza por razão disciplinar: lateral-direito Celsinho e zagueiro Rodrigo Lobão, porque receberam o terceiro cartão amarelo; e o lateral-esquerdo Raul Diogo, porque foi expulso na noite desse sábado.

Se Jorge Fellipe vier a ser vetado pelo departamento médico, neste primeiro confronto contra o Fortaleza o CSA vai atuar com toda a defesa modificada.

Mas apesar de agora a defesa ser mexida por atacado, o treinador Flávio Araújo não deve ter muitos problemas para escolher os substitutos. Com Leandro Souza de volta, o seu parceiro de setor pode ser Cristiano, que nesse sábado entrou em lugar de Jorge Fellipe. Isso se Jorge Fellipe não se recuperar. Quanto às laterais, a direita deve ser ocupada por Dick; e a esquerda por Rafinha.

Mota, que praticou uma defesa quando a partida desse sábado foi para a decisão nos pênaltis, é mantido no gol. E do meio de campo para a frente o Azulão deve repetir a formação com Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.

O primeiro jogo da decisão do título vai ser na capital cearense, neste próximo fim de semana. O Fortaleza se classificou para as finais ao eliminar o Sampaio Corrêa. O CSA traz o último jogo para Maceió por ser o detentor da melhor campanha.

  Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário