Domingo, 18 de Novembro de 2018
Esportes

Disputa do campeonato municipal gera emoção entre desportistas de Atalaia/AL

Competições envolvem mais de 600 atletas de todo o município

Por: Vale Agora Web em 15/10/2018 às 5:21

futebol-de-atalaia-alagoasAssim como é de praxe em todo território nacional, Atalaia/AL não poderia ser diferente. Pois lá, a predominância pelo amor ao futebol tem sido a grande paixão dos atalaienses. Não é a toa que a Prefeitura tem investido no apoio ao campeonato municipal. “Trata-se de uma forma de propiciar meios de entretimento sadio entre todos; sobretudo movimentando os finais de semanas com diversas disputas, o que também garante uma movimentação econômica na geração de emprego e renda, para muitos que comercializam nos palcos dos jogos” afirma o prefeito Chico Vigário.

É que 16  times vão disputar a partir do próximo dia 21, o título da VII edição do Campeonato de Futebol Amador de Atalaia. Na noite da última quarta-feira , houve uma reunião com representantes de cada agremiação, na sede Secretaria Municipal de Esportes, onde foi definido o sorteio dos grupos e as datas dos confrontos.

Times classificados da 2ª Divisão: CHAPECOENSE, AMÉRICA, VILA NOVA, VOLTA REDONDA, PALMEIRAS VILA, ESCURINHO, DEUS É FIEL E CORINTINHANS.  A 1ª Divisão conta também com os times que chegaram as quartas de finais em 2017: 3º TEMPO GIRADOR (atual tricampeão), MATRIZ, SWINGUEIRA, VIRA COPO, GRÊMIO PORANGANBA, PALMEIRINHA, SHOW DE BOLA E NAÚLTICO SANTO ANTÔNIO.

A competição está definida em quatro grupos, com quatro times cada, que se enfrentam entre si. Os dois times mais bem classificados de cada grupo avançam para a próxima fase. 
Confira os grupos: GRUPO A- Matriz, América, Chapecoense e Show de Bola;
GRUPO B – Swingueira, Volta Redonda, Grêmio e Palmeirinha Branca;
GRUPO C – Vira Copo, Deus É Fiel, Náutico Santo Antônio e Palmeiras Vila;
GRUPO D – 3º Tempo Girador, Corinthinha, Escurinho e Vila Nova.

 

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário