Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
Esportes

Edson Cariús aparece no BID e poderá enfrentar o Brasil de Pelotas pelo CRB

Técnico Marcelo Chamusca declarou publicamente que vai estudar possibilidade de escalação Cariús e Léo Ceará, juntos, no comando de ataque regatiano

Por: Vale Agora Web em 07/09/2019 às 8:27

O CRB está reforçado para a partida contra o Brasil de Pelotas, na terça-feira (10), às 18h45, no Estádio Rei Pelé. Nesta sexta-feira (6), o atacante Edson Cariús teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e aparece como opção para o ataque regatiano.

A regularização vem no momento certo, afinal de contas o Regatas tem sofrido para vencer no Estádio Rei Pelé. Na quinta-feira (6), o Galo conheceu a sua quarta derrota consecutiva dentro de casa. Desta vez, 2×1, de virada, para o Paraná Clube.

Na última rodada da Série B, o CRB caiu frente ao Paraná ao ser derrotado por 2×1

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

A disponibilidade do jogador já era aguardada pelo técnico Marcelo Chamusca. Após o revés em casa, o comandante disse que a presença de Cariús poderá acontecer lado a lado com Léo Ceará.

“A gente precisava de um jogador para disputar posição com o Léo [Ceará] e fazer uma dobradinha com o Edson [Cariús] por conta da sequência de jogos na competição, o desgaste. Mas, pela característica do Léo podemos escalar junto com o Edson. É uma ideia que podemos amadurecer mais para frente, jogando com dois atacantes enfiados ou com um atuando pela beirada”, falou Chamusca.

Técnico Marcelo Chamusca disse que vai estudar a possibilidade de escalar Léo Ceará (foto) e Edson Cariús juntos

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O jogador foi anunciado como reforço na terça-feira (3) e, desde então, estava na expectativa de poder entrar em campo. “Espero que com os meus companheiros eu possa fazer um restante de Série B brilhante para, no fim, chegar ao acesso à Série A”, relatou o centroavante de 30 anos, à Gazetaweb.

Edson Cariús, ex-Ferroviário, foi o grande destaque do time cearense na disputa da Série C desta temporada marcando sete gols em 15 jogos disputados. Em 2019, ele tem 19 gols assinalados em 30 partidas em que esteve em campo. A boa desenvoltura fez vários clubes do Brasil se interessarem pelo seu passe, inclusive o CSA, que ofereceu um contrato até o fim de 2020, mas a proposta longeva do Fortaleza bloqueou a negociação.

 

 

 

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário