Domingo, 22 de Abril de 2018
Esportes

Eufórica, torcida do CSA comemora título nas ruas de Maceió

Por: Vale Agora Web em 09/04/2018 às 10:49
FOTO: ISAAC SIMÕES

FOTO: ISAAC SIMÕES

Após conquistar o sonhado 38º título alagoano, a torcida do CSA saiu às ruas para, eufórica, celebrar a vitória diante de seu maior rival, na noite deste domingo. Com direito a buzinaço, um grupo de azulinos também participou de uma carreata na parte baixa da capital, .

Alguns bares da Jatiúca, por exemplo, foram tomados por azulinos, que não paravam de cantar. Rodrigo Cavalcante, de 37 anos, estava em um desses estabelecimentos. Ele conta que preferiu assistir à decisão pela TV, mas garante que acreditou do início ao fim na vitória do CSA.

– O torcedor azulino é sempre confiante. Seja nas horas boas ou ruins, a gente sempre supera tudo no final. A alegria que estou sentindo não cabe em mim. Eram 10 anos sem título estadual, e isso acabou hoje. Vou festejar a semana inteira.

Torcida azulina faz a festa nas ruas de Maceió

Torcedor marujo comemora o 38º título estadual do CSA

Rafael Lins, 26 anos, foi outro que preferiu não ir ao Rei Pelé, em razão dos riscos que afirmar enxergar sempre que o CSA joga como visitante.

– Eu tinha ido na semana passada, quando fomos maioria nas arquibancadas. Acho mais seguro. Hoje, preferi me reunir com os amigos no barzinho. Quando o Neto [Baiano] meteu aquela bola na trave. no segundo tempo, percebi que seríamos campeões de qualquer maneira. Foi ali que senti não não sofreríamos nenhum gol hoje.

Eduardo Martins e amigos comemoram título azulino em bar da capital

FOTO: ISAAC SIMÕES

Já Eduardo Martins, 31 anos, sentiu de perto a emoção de ver o Azulão acabar com a seca de títulos estaduais. Ele conta como foi estar no Rei Pelé nesta tarde.

– Graças a Deus, pude vivenciar a maior virada da história do futebol alagoano. Nosso time estava muito bem em todo o jogo. E quando o Daniel Costa deu aquela tapinha no canto do goleiro deles, fazendo o segundo, tive a certeza de que o título seria nosso. Para mim, o Didira também foi incrível.

Azulinos fizeram a festa nas ruas da cidade após o título sobre o CRB

FOTO: ISAAC SIMÕES

 Por Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário