Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
Esportes

Ex-mulher de Daniel Alves é sua empresária, vizinha, ‘meio irmã e mãe’

Por: Vale Agora Web em 26/06/2014 às 11:14

141517_ext_arquivoVocê deixaria sua ex-mulher cuidar de sua imagem? E da sua vida profissional? A maioria dos homens provavelmente teria calafrios ao pensar nessa possibilidade.Daniel Alves , não. Ele está separado de Dinorah há quase três anos. Saíram as alianças, mas ficaram amizade, sociedade e uma relação que interfere diretamente no futebol do lateral-direito da seleção brasileira: ela agencia sua carreira.

Dani e Dinorah Santana da Silva são sócios em cinco empresas: duas no Brasil, uma agropecuária e uma imobiliária, e três na Espanha: outra imobiliária, a “Cedro Esport”, que cuida da imagem do jogador, e a “Flash-Forward”, responsável por agenciar 55 atletas. Eles também são vizinhos, moram em ruas muito próximas, e ela, como empresária atenta, cuida para que o cliente esteja sempre nas melhores condições.

– Sempre cuidei da alimentação, ainda mais quando ele está lesionado. Pergunto se está comendo direito, se está tomando leite (risos). Sou meio irmã, meio mãe dele.

Antes da Copa, Dinorah também atendeu telefonemas do PSG, clube francês que já tem Thiago Silva e Maxwell, contratou David Luiz e tem interesse no lateral. Ela jura não ter recebido proposta. O excesso de civilidade e elos entre ex-marido e ex-mulher só não é forte o suficiente para impedir as extravagâncias na cabeça do jogador.

Famoso por seu visual ousado, excêntrico, Daniel Alves descoloriu o cabelo depois da vitória por 3 a 1 sobre a Croácia, na abertura da Copa do Mundo. A empresária não aprovou, mas não se mete. Entre tantas missões, ela seleciona eventos para o lateral comparecer. Sempre ao lado de celebridades, pessoas bonitas, engravatadas… Dinorah gosta de “glamourizar” o cliente.

– Prefiro o cabelo cortadinho, moreno. Mas trabalhamos juntos até hoje porque eu o respeito, o cabelo é dele. Pode pintar de vermelho. É uma pessoa livre e independente, e não é nenhum desmiolado.

daniel alves (Foto: Reprodução/Instagram)Daniel Alves e o visual sempre ousado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para Dinorah, a maior razão da proximidade entre ela e o ex-marido não são as empresas, e sim, os dois filhos: Daniel, de oito anos, e Victoria, de sete. O lateral até pediu que ela os levasse à concentração na Granja Comary, mas as crianças estão em período de aulas escolares ainda. Quando eles se separaram, permaneceram morando juntos por dois meses. Nesse tempo, Dinorah ajudou a montar a nova casa de Daniel.

– Foi sofrido, tivemos problemas, mas é preciso separar as coisas. O Daniel é um ser humano maravilhoso, incrível, puro, inocente. Não terminamos com raiva nem rancor e temos dois filhos em comum – afirmou.

Apesar de tantos elogios e proximidade, a empresária diz que jamais houve qualquer recaída de casal. Pelo contrário, ela convive respeitosamente com a atriz Thaissa Carvalho, atual namorada de Dani. E usa a experiência que teve quando ainda eram casados e se mudaram para Sevilha, primeira cidade europeia onde o jogador atuou, para auxiliar as dezenas de clientes.

Os atletas da “Flash-Forward” são, em sua maioria, jovens que atuam na Europa. A empresa se propõe a cuidar de documentação, mobília, plano de saúde, entre outros tantos fatores que facilitem a adaptação. Ocupada com o trabalho, Dinorah não vai ver a fase final da Copa do Mundo de perto. Permanecerá em Barcelona ao lado dos filhos e na torcida pelo ex-marido, atual agenciado.

– Ele está focado e confiante. Não quer saber de nenhum desses rumores sobre sua saída do Barcelona. Só fica um pouco triste quando fala com os meninos pelo telefone, mas está vivendo um sonho.

Globo.com

Foto: Arquivo pessoal

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário