Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
Esportes

Ferrugem anuncia que passará por cirugia e se despede da temporada 2019

No jogo do CRB contra o América-MG, jogador se chocou com Ricardo Silva e caiu sobre o ombro direito

Por: Vale Agora Web em 05/10/2019 às 18:30

O jogador Ferrugem anunciou na tarde deste sábado (5) que está deixando a temporada 2019. Em uma postagem em suas redes sociais, o atleta disse que irá passar por uma cirurgia e, por isso, deixa os campos.

No jogo do CRB contra o América-MG, na quinta-feira (3), Ferrugem se chocou com Ricardo Silva, aos 45 minutos do primeiro tempo, e caiu sobre o ombro direito. Após a jogada, o meia caiu sentindo muitas dores e nem voltou para a segunda etapa.

O Departamento Médico do CRB informou que o jogador teve uma luxação na clavícula. Nas redes sociais, Ferrugem anunciou que, após o procedimento cirúrgico, a previsão para o retorno é de 3 a 4 meses.

“Este é um daqueles momentos mais temidos por um atleta, ter que se afastar por um tempo maior, do que tanto ama fazer. No último jogo saí com uma luxação acromioclavicular grau 5. Terei que me submeter a uma cirurgia, e o prazo para o retorno é de 3 a 4 meses. É com muita tristeza e dor que me despeço dessa temporada. Não estarei em campo, mas estarei na torcida pelos meus companheiros. E se Deus quiser comemoraremos juntos o acesso. Obrigado de coração a todos que estão mandando mensagens e energias positivas. Com a certeza que Deus tem tudo sob seu controle, farei a minha parte, focado para voltar o mais breve e 100% aos campos”, escreveu o jogador.

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário