Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Esportes

Flamengo faz 4 x 0 e atropela o São Paulo no Brasileirão

Rubro-negro carioca fez dois gols em menos de cinco minutos de jogo e superou o Tricolor no Morumbi

Por: Vale Agora Web em 14/11/2021 às 22:51
Alexandre Vidal / Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo deu mais uma mostra de que chega forte para a final da Libertadores. O time de Renato Gaúcho matou a partida contra o São Paulo em menos de cinco minutos, goleou por 4 x 0 e segue na caça ao líder Atlético-MG.

Arrasador

Foi assim que o Flamengo começou a partida. Com menos de 4 minutos, o time carioca já vencia por 2 x 0. Gabriel marcou no primeiro lance do duelo, após bobeira da zaga do Tricolor e Bruno Henrique anotou o segundo dois minutos depois.

E as coisas ficaram ainda mais complicadas quando Calleri acertou a perna de David Luiz e acabou expulso. Sem nada a ver com isso, o Flamengo ampliou, em golaço de Michael. E o camisa 19 ainda foi pivô de uma briga ao fim do primeiro tempo, matando uma bola ao estilo Neymar e tirando o time do São Paulo ainda mais do sério.

No segundo tempo, o Flamengo só administrou a vantagem e esperava o São Paulo. Michael ainda fez o quarto, encerrando a goleada. O time carioca foi a 60 pontos e assumindo a segunda colocação, agora a oito pontos do líder Atlético-MG. O São Paulo segue na 15ª posição, com 38 pontos.

Na próxima rodada, no meio de semana, o Flamengo recebe o Corinthians e o São Paulo vai visitar o rival Palmeiras.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário