Domingo, 19 de Maio de 2019
Esportes

Igor diz que decisão está em aberto e afirma que título não está decidido

Jogador regatiano comentou sobre segundo jogo da final e revela como o CRB deverá fazer para levantar a taça, no próximo domingo (21)

Por: Vale Agora Web em 17/04/2019 às 5:39

201904022146_ed5a79dfd6Igor foi um dos jogadores do CRB que mais buscou o jogo na primeira partida da final do Campeonato Alagoano, e o lateral conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira (16), no CT Ninho do Galo. Para ele, a decisão continua em aberto e o Galo precisa entrar com outra postura no próximo domingo (21).

“Está tudo em aberto, fizemos um bom jogo, mas demos uma caída após o gol do CSA, porém, conseguimos nos estruturar novamente e manter a posse de bola, só que o vale é bola na rede e domingo temos que fazer”, disse o lateral esquerdo alvirrubro.

Nos últimos jogos, o time alvirrubro foi vítima da desatenção, acumulando duas eliminações (Copa do Nordeste e do Brasil), e Igor falou sobre o assunto. “Temos que ter mais atenção ainda, pois foi dessa maneira que saímos dos dois campeonatos, sabíamos que podíamos ter dado mais, um pouco mais de concentração porque futebol é detalhe. Precisamos ter atenção, principalmente agora que é final”, comentou o jogador regatiano.

Ele também comentou a preparação com o técnico Marcelo Chamusca, que terá a primeira semana completa à frente do time. “O professor Chamusca chegou agora, teve apenas três dias de trabalho antes do clássico. Na Bahia não pegou o time, mas nos passou algumas orientações. Agora temos uma semana cheia com ele, sabemos que é um cara muito inteligente e forma muitas equipes boas, por isso vamos colher coisas boas nesta temporada”, falou Igor.

O lateral também comentou a vantagem adquirida pelo CSA. Com a vitória por 1 a 0, o time azulino entra em campo dependendo apenas do empate para ser campeão, mas para Igor não tem nada decidido. “Vantagem é, mas sabemos que está aberto, garanto que se fosse o contrário íamos pensar (na vantagem) somente no final do jogo. Um a zero não tem nada perdido, fazendo o mesmo placar levaremos para os pênaltis e com 2 a 0 somos campeões, a final não acabou domingo passado”, afirmou o atleta do Galo.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário