Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Esportes

Michel Douglas pode se transformar em ausência definitiva no CSA

Por: Vale Agora Web em 09/07/2018 às 10:46
FOTO: ASCOM DO CSA/ARQUIVO

FOTO: ASCOM DO CSA/ARQUIVO

Quando voltou para Maceió na última sexta-feira, procedente de Pelotas (RS), o atacante Michel Douglas era dúvida no CSA para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, pois deixou o gramado, diante do Brasil-RS, sentindo a parte posterior da coxa esquerda. Mas desde ontem (sábado), o que era dúvida está prestes a se transformar em uma ausência definitiva. Agora não por conta da lesão e sim por causa de uma proposta para deixar o Azulão.

O caminho inicial do goleador do CSA na Série B-2018, com cinco gols, era o CSKA Sófia, da Bulgária. Mas agora seu destino pode ser o futebol português segundo comentário do próprio atleta. Sobre a possível transferência internacional – se para a Bulgária ou Portugal -, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, confirma.

Para o comando do ataque o CSA não deve contratar ninguém, pois recentemente acertou com Franklin e Alemão, além de contar com Walter para o setor. Da base o Azulão também conta com Daniel Mendonça e Elly. Outros atacantes, mas não de área, são Taiberson, Pingo, Niltinho e Hugo Cabral.

Recomeço com jogo-treino

Por ter chegado em Maceió tarde da noite da última sexta-feira, os jogadores do CSA ganharam folga geral nesse sábado. Já o retorno às atividades, na manhã deste domingo, foi com um jogo-treino no campo 2 do Estádio Nelson Peixoto Feijó. O adversário foi o Jaciobá, equipe que vai participar da 2ª divisão do Campeonato Alagoano.

O placar foi 2×2 e foram utilizados nesta movimentação apenas jogadores reservas. Atacante Gustavo foi o artilheiro deste amistoso, marcando os dois gols para o Jaciobá. Para o CSA assinalaram Walter e Alemão. Nesta manobra o Azulão utilizou os seguintes atletas: Felipe Garcia, Dawhan (Da Silva), Roger, Elivelton (Jônata Vital) e Echeverría (Velicka); Yuri (Boquita), Juan (Toinho), Walter (Daniel Mendonça), Hugo Cabral (Vitor PB); Alemão (Franklin) e Taiberson (Elly).

Trabalharam à parte, no Mutange, os goleiros Lucas Frigeri e Mota, além do lateral Muriel e do atacante Pingo.

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário