Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Esportes

Na véspera de viagem do Boca Juniors, Bombonera tem ameaça de bomba

Estádio precisou ser evacuado e brigada anti-explosiva imediatamente chegou ao local e percorreu o estádio em busca de artefato

Por: Vale Agora Web em 05/12/2018 às 6:23

201812041814_f838bcb7f4Poucas horas antes da viagem do Boca Juniors a Madrid, onde enfrentará o River Plate pela final da Copa Libertadores no domingo, os funcionários do clube que trabalham em La Bombonera foram evacuados do local após surgir a suspeita de uma bomba.

A brigada anti-explosiva da Polícia da cidade de Buenos Aires imediatamente chegou ao local e percorreu o estádio, conforme foi noticiado pela assessoria de imprensa do clube.

O incidente ocorreu enquanto os torcedores da equipe faziam a retirada dos ingressos comprados online destinados aos sócios ativos na segunda-feira. Por sorte, o elenco do Boca não estava no estádio, nem mesmo no centro de treinamento Pedro Pompilio, localizado ao lado da Bombonera.

Na madrugada desta quarta-feira, a equipe viajará a Madrid e contará com uma festa de despedida da torcida. A princípio, o evento seria realizado nos arredores do estádio, mas agora se discute a possibilidade de que a despedida ocorra no aeroporto.

A decisão da Libertadores deveria ter ocorrido no último dia 24 de novembro, no Monumental de Nuñez, estádio do River Plate. Porém, um ataque de torcedor ao ônibus que levava a delegação do Boca levou a uma série de adiamentos até que a Conmebol definisse transferir a partida para o Santiago Bernabéu, em Madrid, no próximo domingo, às 17h30 (de Brasília). Na ida, as equipes empataram por 2 a 2, na Bombonera.

  Por Lancenet

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário