Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Esportes

Pedro é cortado da Seleção Brasileira, e Tite convoca Richarlison

Por: Vale Agora Web em 28/08/2018 às 8:09
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por Carlos Bandeira de Mello e Marcello Neves

A CBF divulgou, no início da noite desta terça-feira, o novo substituto do atacante Pedro, que acabou sofrendo uma entorse no joelho direito, no último jogo do Fluminense. Em seu lugar, um ex-tricolor: Richarlison, que está atuando no Éverton foi chamado para os amistosos.

O coordenador de Seleções da CBF, Edu Gaspar, entrou em contato com o atleta para comunicá-lo da convocação, e com o clube inglês para acertar a liberação do jogador para os próximos compromissos da Seleção Brasileira.

– Ficamos muito chateados com a lesão do Pedro. Falei com o Fluminense e com o atleta com o objetivo de tranquilizá-lo, para que ele tenha uma boa recuperação, pois certamente continuará a ser observado quando voltar a jogar – disse o coordenador de Seleções, Edu Gaspar.

A Seleção Brasileira começa a chegar aos Estados Unidos para os dois amistosos de setembro no próximo domingo. Integrantes da comissão técnica serão os primeiros a se apresentar, enquanto os jogadores se dividem entre segunda e terça-feira.

Nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira enfrentará os donos da casa, no dia 7 de setembro, em Nova Jérsei, e El Salvador, no dia 11, em Washington D.C. A bola rola para as duas partidas às 20h05 e 20h30 (21h05 e 21h30 de Brasília), respectivamente.

Por Lance!Net

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário