Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
Esportes

Quatorze equipes vão disputar o Campeonato Alagoano Sub-17 de Futebol

Reunião do Conselho Arbitral, que definiu os grupos e a forma de disputa da competição, foi realizada nesta terça-feira à tarde

Por: Vale Agora Web em 13/03/2019 às 5:47

201903121907_929d64923bA Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano Sub-17, na tarde desta terça-feira (12), no auditório do Estádio Rei Pelé, para definir o formato de disputa e outros detalhes sobre a competição de 2019.

Ao todo, 14 clubes solicitaram inscrição e irão disputar do Estadual Sub-17 este ano. São eles: CRB, CSA, Arapiraca, FF Sport Viçosense, Atlético São José, Desportivo Aliança, CSE, Santa Rita, Sete de Setembro, Pajuçarense, Santa Cruz, CEO, Coruripe e Talismã.

E o formato de disputa é o seguinte: os 14 clubes divididos em dois grupos de sete clubes. Na primeira fase serão jogos apenas de ida, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para as quartas de final, com cruzamento olímpico. Ou seja: 1º x 4º e o 2º x 3º.

Também ficou definido que na primeira fase os clubes jogam entre si dentro do mesmo grupo, havendo o cruzamento dos quatro primeiros classificados de cada grupo nas quartas de final.

A tabela básica da competição será divulgada pela FAF até esta sexta-feira (15). Os grupos também já foram sorteados nesta terça. E ficaram assim distribuídos: Grupo A, com CSA, Talismã, Atlético São José, Coruripe, Santa Cruz, FF Sport Viçosense e CSE; e o Grupo B tem CRB, CEO, Arapiraca, Desportivo Aliança, Sete de Setembro, Pajuçarense e Santa Rita.

 

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário