Domingo, 11 de Abril de 2021
Esportes

São Paulo anuncia Benítez

Meia argentino já treina no CT há três semanas, mas teve documentação regularizada agora

Por: Vale Agora Web em 06/04/2021 às 15:08
Divulgação/saopaulofc.net

Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Martín Benítez, de 26 anos. O jogador pertence ao Independiente, da Argentina, e estava emprestado ao Vasco.

O Tricolor acertou com o Independiente o pagamento de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão na cotação atual) pelo jogador. O valor será dividido em parcelas: metade em uma primeira e o restante em duas adicionais.

Benítez treina no CT da Barra Funda desde o meio de março. Para que o negócio fosse finalizado, o Vasco, clube onde o meia jogou na última temporada, aceitou receber do São Paulo um crédito de R$ 300 mil para usar em negociações entre os clubes até o final de 2022.

Benítez é uma das seis contratações do São Paulo para 2021. Além dele, foram anunciados Orejuela, Miranda, Bruno Rodrigues, William e Éder.

A direção considera o elenco quase fechado para o momento e até revê a posição de contratar um zagueiro canhoto no mercado, por indicação do técnico Hernán Crespo. Dentro do elenco, Léo e Bruno Alves têm agradado com desempenhos bem avaliados na posição no dia a dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Globoesporte.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário