Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019
Esportes

Willians Santana espera jogo ‘complicado’ na casa do Operário, no sábado

Por: Vale Agora Web em 16/07/2019 às 11:12

O CRB enfrenta o Operário-PR no próximo sábado (20), às 19h, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. Vindo de uma vitória soada sobre o Guarani, por 2×1, no Rei Pelé, o Galo vai em busca de mais um resultado positivo para se manter próximo do G4 da Segundona. No entanto, retornar a Maceió com mais três pontos na bagagem não será fácil para o time regatiano, que precisará acabar com a boa fase do Fantasma no Estádio Germano Krüger.

De fato, o Operário não costuma ser um mandante fácil de ser batido em seus domínios. Ao todo, o Fantasma atuou dez vezes em seu estádio na atual temporada. Foram cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas, o que deixa o clube com 60% de aproveitamento, em casa, no ano de 2019.

Pela Série B, somente o Botafogo-SP conseguiu vencer no Germano Krüger, quando derrotou o Operário por 2×0, ainda na 5ª rodada.

Principal reforço do CRB, durante a pausa para a Copa América, o atacante Willians Santana falou à Gazetaweb da dificuldade em enfrentar os paranaenses, fora de casa, e pediu inteligência ao Regatas. “O Operário é uma equipe que perde pouco em sua casa, diante do seu torcedor. Vamos ter um adversário difícil pela frente, que também precisa vencer. Tenho certeza que será uma partida equilibrada, com boas chances para os dois lados. Temos que ser inteligentes para sairmos com a vitória”, afirmou.

Santana reestreou com a camisa do Galo no triunfo sobre o Guarani, na última sexta-feira (12). Ele começou entre os onze titulares, teve boa movimentação e ainda deu assistência para Alisson Farias abrir o marcador, no primeiro tempo. O atacante por muito pouco não deixou sua marca em um chute rasteiro aos 20 minutos da etapa inicial, mas a bola foi para fora.

Cansado, acabou substituído por Hugo Sanches no início do segundo tempo, mas ouviu aplausos da torcida ao sair do campo de jogo. “Esse retorno com a camisa do CRB foi muito importante para mim. Como já estava trabalhando há alguns dias, não senti muito. Vou evoluir mais nas próximas partidas. Estou muito motivado para fazer um grande segundo semestre com a camisa do clube”, disse Santana.

Com 13 pontos, o CRB é o nono colocado da Série B do Brasileiro, enquanto o Operário-PR aparece na 15ª posição com dez.

Trio de Rondônia

A arbitragem para Operário x CRB já foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Jonathan Antero Silva (CBF-RO) apita o confronto no Paraná, sendo auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (CBF-RO) e Adenilson de Souza Barros (CBF-RO). O quarto árbitro será o paranaense Leonardo Sígari Zanon (CBF-PR).

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário