Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Geral

Estado confirma convocação de 200 militares, este mês

Por: Vale Agora Web em 08/07/2016 às 8:38

thumbs.phpEm matéria publicada na edição desta quinta-feira, 7, do jornal Gazeta de Alagoas, o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, recordou o calendário de convocação dos homens e mulheres da reserva técnica da Polícia Militar. Quatrocentos já estão na academia, e outros 200 serão chamados neste mês de julho.

Lima Júnior frisou, de acordo com a matéria, que outros 200 serão incorporados em setembro deste ano, fechando o cronograma de convocações deste contingente de reserva. Por outro lado, outra reserva técnica ficou de olho nas palavras do secretário de Segurança Pública.

A esperança de convocação da reserva técnica da Polícia Civil ainda não se apagou, pois o secretário confirmou o que o governador Renan Filho vem repetindo como um mantra. A equipe técnica do governo estadual está analisando os aspectos econômicos e de custos para assegurar o chamamento tão esperado o quanto antes.

Outra informação importante sustentada por Lima Júnior foi a previsão de confecção de concurso público para a área da Segurança Pública. A fé do secretário é que estes homens e mulheres vão ajudar no trabalho integrado de combate a criminalidade, maximizando os bons resultados, que tiraram Alagoas do topo do ranking da violência.

Agência Alagoas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário