Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Geral

Prefeitura de Viçosa inicia recadastramento geral de servidores nesta segunda-feira (23)

Por: Vale Agora Web em 22/01/2017 às 9:23
Prefeitura de Viçosa.Vale Agora Web).

Prefeitura de Viçosa.Vale Agora Web).

O Prefeito de Viçosa, David Brandão, baixou o Decreto nº 605, de 18 de janeiro de 2017, determinando o recadastramento obrigatório dos servidores públicos municipais efetivos, comissionados e contratados, com a finalidade de atualizar os dados cadastrais e funcionais, bem como de analisar as informações constantes na folha de pagamento, como, por exemplo, verificar a real existência de todos os funcionários cujos nomes lá estão. Também devem se recadastrar os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, que é uma autarquia pertencente ao município.

“O recadastramento é uma importante ferramenta, que garante a vida funcional do servidor regularizada em relação aos seus dados, além de servir para saber quem somos, quantos somos e onde estamos. Isso também vai nos permitir traçar um melhor planejamento, inclusive no que diz respeito aos esforços que serão empreendidos para valorização de todos”, afirma David Brandão.

O atendimento acontece a partir desta segunda-feira (23), de 08h às 12h e de 13h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira, no prédio sede da Prefeitura Municipal, para todos os servidores da administração direta. Já os servidores do SAAE devem se recadastrar no escritório da própria autarquia, seguindo o mesmo período e horário dos demais.

No ato do recadastramento, cada funcionário deve entregar uma foto 3×4, além de apresentar originais e cópias, que não precisam ser autenticadas, dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título Eleitoral, carteira do PIS/PASEP, comprovante de residência atualizado, Carteira Profissional, Portaria de Nomeação, Certidão de Nascimento ou de Casamento, comprovante de escolaridade, para os ocupantes de cargos de nível médio ou superior, e Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos.

Por Redação com Ascom

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário