Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
Geral

Tubulação rompe em Viçosa e quase 80% da cidade fica sem água

1 milhão de litros de água foram desperdiçados.

Por: Vale Agora Web em 16/08/2016 às 20:13
Foto: Coxinha.

Foto: Coxinha.

O rompimento da adutora que leva água do Limoeiro até o reservatório no alto do hospital, principal reservatório da cidade de Viçosa, interrompeu o abastecimento de água na cidade desde as 22h de ontem quando a tubulação rompeu.

Em entrevista ao programa Noticias em Foco na manhã de hoje (16), apresentado pelo radialista Marcos Silva, das 8h às 10h da manhã na Rádio Princesa das Matas AM 1560, o diretor do SAAE de Viçosa, Mourinha, afirmou que apenas na manhã de hoje o SAAE tomou conhecimento do rompimento da tubulação.

“Assim que o fato chegou ao nosso conhecimento a equipe do SAAE tomou todas as providencias necessárias para sanar o problema, nós tivemos que solicitar o apoio da secretaria municipal de infraestrutura, pois foi necessário a utilização de máquinas para solucionar o caso” afirmou Mourinha.

O serviço só foi concluído no final da tarde, por volta das 17h, e o fornecimento so deve ser reestabelecido totalmente na manhã desta quarta feira (17).

A adutora leva água que abastece quase 80% das casas de Viçosa e durante a noite desperdiçou 1 milhão de litros de água, segundo a direção do SAAE.

Por Redação

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário