Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Interior

Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido na BR 104

Por: Vale Agora Web em 30/05/2017 às 9:21

WhatsAppImage20170529at21.32.23-750x1001Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na noite desta segunda, 29, em um trecho da BR 104, em Rio Largo. Um homem foi resgatado em estado crítico e um adolescente conseguiu se salvar com ferimentos mais leves. As vítimas seguiam em um veículo Gol sentido Maceió/Messias.

As informações iniciais dão conta que o condutor, identificado como José Cícero dos Santos, de 35 anos, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica na companhia dos amigos. Além dele, Ana Paula Eleutério dos Santos, de 31 anos, morreram no local. Um homem não identificado foi socorrido em estado crítico e um adolescente foi levado para uma unidade de saúde de Messias. O jovem foi o responsável por acionar os familiares das vítimas.

As causas do acidente só serão determinadas após a perícia. Contudo, informações extraoficiais dão conta que o motorista perdeu o controle do carro, desceu uma ribanceira e só parou ao colidir em uma árvore. Devido à violência do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Maceió para o procedimento cabível.

por Cláudia Galvão

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário