Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021
Interior

Após assalto, homem é baleado, surrado e preso em Arapiraca

Robson da Silva Duarte, de 28 anos, é suspeito de assaltar um posto de combustíveis

Por: Vale Agora Web em 08/03/2015 às 8:46
Robson da Silva Duarte foi preso por militares do 3º Batalhão (Foto: Cortesia/PM)

Robson da Silva Duarte foi preso por militares do 3º Batalhão (Foto: Cortesia/PM)

Um homem suspeito de assaltar frentistas de um posto de combustíveis, localizado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, foi preso, neste sábado (7), por militares do 3º Batalhão. Robson da Silva Duarte, de 28 anos, foi atingido por três tiros de raspão por desconhecido que reagiu à investida. Dominado, o acusado ainda foi agredido por populares antes da polícia chegar.

O assalto foi registrada na tarde deste sábado, no Auto Posto do Lourinho, que fica nas proximidades de um galpão.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito teria chegado ao estabelecimento numa Honda CG 150 de cor vinho, e placas não anotadas, e rendido uma frentista do posto. Uma quantia em dinheiro foi tomada dela.

Ainda pelo relato de populares, Robson foi surpreendido por um homem que estava no posto. O desconhecido sacou uma arma e pediu para que ele se rendesse. O suspeito teria entrado numa luta corporal com a pessoa que reagiu e tentou, a todo custo, pegar a arma dela. Não conseguiu e, em meio à briga, disparos foram efetuados. Os tiros atingiram o autor de raspão na região da testa.

Outras informações dão conta que Robson foi surrado por populares, tanto que defecou nas calças.

Ferido, o suspeito foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar para a  Unidade de Emergência do Agreste. Após ter alta, ele será conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para ser ouvido e dar explicações à equipe de plantão. Caso seja comprovada a suspeita, ele será autuado em flagrante por roubo.

 

Fonte: Gazeta Web.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário