Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Interior

Bando assalta ônibus interestadual e bloqueia BR-101 com carreta atravessada

Por: Vale Agora Web em 02/08/2018 às 9:35
FOTO: RAFAEL MAYNART/ARQUIVO

FOTO: RAFAEL MAYNART/ARQUIVO

Um ônibus de viagem interestadual foi alvo de assalto na madrugada desta quinta-feira (2), na BR-101, em trecho entre os municípios de Messias e Flexeiras, no interior de Alagoas. O bando interceptou o veículo ao colocar uma carreta no meio da pista, obrigando o motorista a parar. Os criminosos invadiram o ônibus e roubaram pertences de valor dos passageiros.

De acordo com informações de agentes da Central de Flagrantes I, repassadas à TV Gazeta, o ônibus havia saído do Recife-PE com destino a Salvador-BA, quando, ao passar pela BR-101, o motorista foi surpreendido por uma carreta atravessada no meio da estrada.

Durante a investida criminosa, os autores invadiram o ônibus, anunciaram o assalto e recolheram dinheiro e objetos pessoais dos passageiros. Após o crime, eles empreenderam fuga, tomando destino ignorado. No ônibus, seguiam viagem 19 passageiros.

O condutor se dirigiu até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde noticiou o fato através de um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos.

Buscas chegaram a ser feitas pela Polícia Militar (PM), mas nenhum dos autores do crime foi localizado.

Por Jobison Barros, com TV Gazeta

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário