Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Interior

Corpo de jovem que estava desaparecido é achado com marcas de violência

Por: Vale Agora Web em 17/05/2018 às 10:51
FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

O corpo do jovem Gabriel Victor Correia, de 27 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (14), foi encontrado nesta quarta-feira (16), na estrada que dá acesso à Usina Sumaúma, com várias marcas de tiros. Ele havia saído de casa na segunda acompanhado de um menor de 17 anos, quando foi abordado na estrada por homens armados que estavam distribuídos em uma moto e em um veículo de passeio.

Gabriel foi atingido por disparos de arma de fogo na região da nuca, da boca e do tórax. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e sentiram um forte mau cheiro, além de perceberem a presença de uma grande quantidade de urubus na região. O menor que o acompanhava Gabriel no momento em que ele foi abordado pelos bandidos conseguiu fugir entrando na mata. Ele não foi perseguido pelos bandidos.

Gabriel estava desaparecido desde a última segunda-feira

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

 

Segundo informação obtidas no local onde o corpo foi encontrado, Gabriel tinha uma passagem por receptação de roubo há algum tempo e não tinha trabalho fixo. Ainda não se sabe o que possa ter motivado o crime.

Peritos que atenderam à ocorrência também constataram que Gabriel tinha ferimentos provocados por golpes de facão na cabeça. A moto que ele pilotava não foi levada pelos assassinos e já foi entregue a família.

O delegado Manoel Wanderley, de Marechal Deodoro, esteve no local e informou que está bem próximo de descobrir e prender os assassinos de Gabriel Victor Correia.

Por Redação | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário