Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020
Interior

Dois morrem e um fica ferido após caminhão capotar na AL-101 Sul, em Coruripe

Todas as vítimas eram do sexo masculino; sobrevivente foi socorrido de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Por: Vale Agora Web em 03/11/2020 às 21:16
Vítimas ficaram presas às ferragens; caminhão carregava blocos de concreto FOTO: DIVULGAÇÃO/CBM

Vítimas ficaram presas às ferragens; caminhão carregava blocos de concreto
FOTO: DIVULGAÇÃO/CBM

Dois homens morreram e um ficou ferido após o caminhão em que estavam capotar na AL-101 Sul, na zona rural de Coruripe, nesta terça-feira (3). O veículo estava carregado com blocos de concreto e ficou totalmente virado dentro de um canavial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o sobrevivente de 32 anos identificado como  Ubiratan José Barbosa foi socorrido de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE). Imagens enviadas à Gazetaweb mostram o socorro às vítimas. Pelo registro, é possível perceber que o sobrevivente teve ferimentos na perna direita.

O caminhão tinha placa de Coruripe-AL. Nas fotos enviadas à reportagem percebe-se que já há um grupo de pessoas no local, possivelmente alguns familiares. Policiais militares também estão no local.

Segundo boletim médico do HGE, a vítima sofreu uma fratura na perna esquerda e se encontra na área vermelha do hospital em um quatro de saúde considerado estável.

 

 

 

 

 

Por Hebert Borges | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário