Terça-Feira, 09 de Março de 2021
Interior

Estádio em Arapiraca ganha ação de higienização para receber Campeonato Alagoano

Prefeitura informou que realizou uma 'grande ação de higienização, sanitização e limpeza' no local, dois jogos ocorrem neste domingo (21)

Por: Vale Agora Web em 21/02/2021 às 14:08
Ações visaram cumprir determinações de segurança decorrentes da pandemia de Covid-19 Foto: Divulgação

Ações visaram cumprir determinações de segurança decorrentes da pandemia de Covid-19
Foto: Divulgação

O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca será um dos palcos do Campeonato Alagoano. Neste domingo, 21, dois jogos serão realizados no local. No primeiro, às 16h, o ASA faz sua estreia diante do Jaciobá. Já às 20h, o CEO enfrenta o Aliança.

Visando tornar o ambiente mais seguro para jogadores, membros da comissão técnica e diretores dos clubes, a Prefeitura de Arapiraca informou que realizou, na última sexta-feira, 19, uma grande ação no Estádio de higienização, sanitização e limpeza.

O superintende municipal de Esportes, Benilton Rodrigues, acompanhou de perto os trabalhos. “A intenção é que o nosso Fumeirão esteja sempre apto para receber os jogos do estadual. Além disso, seguimos todos os critérios de higienização”, falou.

 

 

 

 

Uma reforma também está em andamento no estádio arapiraquense — Divulgação

“O prefeito Luciano Barbosa já pediu que esse trabalho seja constante, a fim de que tenhamos um estádio ainda mais seguro”, completou o superintendente, lembrando ainda sobre a reforma que está em andamento.

“Em breve, teremos uma grande arquibancada de alvenaria para quando as torcidas puderem novamente assistir os jogos ter um local com mais conforto e comodidade. Quem sabe com o nosso ASA sendo campeão ou conquistando um acesso no brasileiro”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

Por: Maylson Honorato do Portal Gazetaweb.com, com assessoria

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário