Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020
Interior

Falsa comunicação de crime em Teotônio Vilela causa confusão na cidade

Por: Vale Agora Web em 18/11/2019 às 17:37

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela receberam, no começo da tarde desta segunda-feira (18), informações a respeito de um suposto roubo com reféns à única agência da Caixa Econômica Federal da municipalidade. Segundo informações dos agentes, um helicóptero chegou a ser deslocado de Arapiraca para o local.

Um agente da polícia civil que não quis se identificar e esteve presente no local afirmou que as atividades da agência seguiam com normalidade. “Conversei com o guarda que cuidava da agência e ele me informou que estava ciente dos rumores, mas que nada havia ocorrido”, disse.

O agente também afirmou que é difícil encontrar um responsável pela falsa notícia, tendo em vista que ela foi compartilhada por muitas pessoas. “Várias pessoas compartilharam a informação em redes sociais e ligaram para a delegacia para informar que houve o incidente”, contou. “Acionamos o Comando da Polícia Militar e nos deslocamos até o local, mas estava tudo bem”.

De acordo com o código penal, falsa comunicação de crime é passível de punição. São 1 a 6 meses de detenção ou multa. As comunicações podem ser feitas pelo 181.

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário