Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018
Interior

Família recebe ligação anônima e encontra corpo de desaparecido em cova rasa

Por: Vale Agora Web em 11/07/2018 às 10:20
Foto: Aqui Acontece

Foto: Aqui Acontece

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 12 horas desta terça-feira, 10, em uma cova rasa, no meio de um matagal, no conjunto Vale do São Francisco, na parte alta de Penedo, região do Baixo São Francisco.

A Polícia foi acionada depois que familiares de um cidadão de 43 anos, José Denis Vieira Barbosa – que estava desaparecido desde o dia 23 de junho – receberam ligação anônima informando sobre a existência de um corpo que poderia ser dele.

Em entrevista ao site Aqui Acontece, a esposa da vítima,  Anny Lucy Dantas Barbosa, contou que a pessoa que ligou confirmou que seu marido estava morto e que o corpo estaria enterrado no matagal citado. Ao chegar lá, a constatação do fato. Desesperada, a esposa chamou a equipe da Delegacia Regional de Penedo.

Apesar de fazer o primeiro reconhecimento, o corpo deve ser submetido aos exames específicos para identificação formal no Instituto de Medicina Legal (IML).

Arquivo Pessoal

José Denis desapareceu na véspera de São João

Da Redação

Desaparecido

José Denis Vieira Barbosa saiu de casa, no Loteamento Santo Expedido, sem dizer para onde estava indo, mas afirmou que voltaria logo. Ele morava com a esposa e um filho que tem apenas pouco mais de 30 dias de nas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário