Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020
Interior

Homem apontado como estuprador tem corpo dilacerado em Joaquim Gomes

Por: Vale Agora Web em 28/12/2015 às 8:32

cenas fortesUm homem apontado como estuprador foi encontrado morto, na manhã deste domingo (27), em um terreno que margeia um rio do bairro Cacimbas, em Joaquim Gomes, com vários golpes de facão pelo corpo e com algumas marcas de tiros. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió sem qualquer identificação. Denúncias apontam que um grupo foi responsável pela execução.

Policiais militares foram até o local do crime no início da manhã depois de serem acionados pela população. Eles foram informados, de forma extraoficial, que o assassinato aconteceu durante a madrugada. Moradores do entorno do referido terreno sinalizaram que ouviram movimentação estranha no local e gritos de socorro, provavelmente de alguém que pedia para não ser morto.

Populares relataram ter ouvido alguns disparos e um brado de um grupo de pessoas dizendo que havia matado, enfim, o estuprador. Somente bem cedo, a polícia foi acionada e viu o corpo do desconhecido com várias partes dilaceradas. A cena chocou, até, os próprios militares. O rosto, os braços e as pernas da vítima tinham marcas profundas de facão.

A Delegacia de Joaquim Gomes ficará na responsabilidade de investigar o crime a partir de terça-feira. Testemunhas serão ouvidas para tentar descobrir quem pode ter cometido este crime. A polícia também vai apurar se o homem assassinado é o mesmo apontado pela população como sendo um estuprador.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram a análise pericial do local onde o corpo foi encontrado. Nenhum documento foi localizado com a vítima.

Tribo

Ainda em Joaquim Gomes, um homem foi assassinado em frente à casa onde morava, na aldeia Wassu Cocal. Segundo a polícia, três desconhecidos que se fingiram de militares chamaram a vítima e, quando ela se aproximou, atiraram diversas vezes.

Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário