Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019
Interior

Homem é morto a facadas após briga em Craíbas e primo é apontado como suspeito

PM foi acionada e realizou rondas, mas o autor do crime fugiu tomando destino ignorado; caso será investigado pelas autoridades policiais

Por: Vale Agora Web em 10/07/2019 às 9:09

Um homem, identificado como Hildebrando da Silva, de 26 anos, foi morto a facadas nessa terça-feira (9), no município de Craíbas, no Interior de Alagoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), testemunhas relataram que o autor do crime teria sido o próprio primo da vítima, identificado como José Otávio Casemiro Neto, de 21 anos.

Hildebrando foi atingido por vários golpes de faca após uma discussão com o seu primo, que fugiu tomando destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até o local do crime, mas a vítima morreu antes mesmo dos primeiros socorros.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso será investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário