Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020
Interior

Homem é preso conduzindo motocicleta roubada em Murici

Ele deve ser autuado pelo crime de receptação; veículo foi recuperado

Por: Vale Agora Web em 10/08/2020 às 22:06

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (10), por suspeita de cometer o crime de receptação, em um trecho da BR-104, no município de Murici, em Alagoas. Uma motocicleta foi recuperada.

De acordo com informações do Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acusado, que não teve o nome divulgado, foi encontrado durante a realização de um patrulhamento. Momentos antes do flagrante, os agentes deram ordem de parada ao motorista, que estava sem capacete.

Em seguida, os policiais fizeram os procedimentos de fiscalização do condutor e do veículo, constatando que a motocicleta – modelo Honda/CG 125 KS azul e placa de São Luiz do Quitunde/AL – tinha outra placa de Rio Largo/AL e queixa de roubo/furto.

Questionado pelos agentes, o homem alegou que comprou o veículo por R$ 1.300, em uma feira livre na cidade de Murici, e que não sabia que a moto havia sido roubada.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, também no inteior de Alagoas, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Homem alegou que comprou o veículo por R$ 1.300

FOTO: CORTESIA/PRF

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário