Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Interior

Pelopes prende traficante no Môrro das Cobras

Por: Vale Agora Web em 30/07/2014 às 19:00

claudiocavalcanteotatinhapresoUma operação do Pelopes resultou na prisão do traficante, Eduardo da Silva Cavalcante, de 29 anos, considerado sucessor de Luiz Carlos da Silva, o Gal, que se encontra preso. Quando os policiais militares deram voz de prisão a Cavalcante, ele não regiu; portava um revólver calibre 38 com munições intactas; maconha e cerca de 80 pedras de crack. A ação policial foi deflagrada no começpo da semana, já que uma denuncia anônima constatou que Eduardo Cavalcante estava prestes a viajar para o Mato Grosso do Sul, o que foi constatada a informação devido a uma série de malas que estavam arrumadas, disse uma fonte da polícia militar.

Eduardo Cavalcante é casado e pai de dois filhos. Com ele, foram encontradas várias fotografias onde é possível identificá-lo ao lado de outros comparsas do submundo do crime organizado de União dos Palmares. Na ficha criminal de Cavalcante, ele tem  passagens pela polícia por tráfico, associação ao tráfico e assaltos em portas de escolas da rede municipal e estadual de ensino de União dos Palmares.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel, Válter Do Valle, “a maioria dos comparsas de Eduardo Cavalcante, o Tatinha, foram tirados de circulação, estão presos. Eles agiam nos bairros Padre Donald e Roberto Correia de Araújo, onde comandava algumas bocas de fumo”, afirmou Válter Do Valle.

Drogas e armas apreendidas em poder de Eduardo Cavalcante, o Tatinha.(Fotos cedidas pelo 2º BPM)

 

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário