Terça-Feira, 09 de Março de 2021
Interior

Pindoba: corpo de mulher encontrado em porta-malas ainda não foi identificado

Por: Vale Agora Web em 16/12/2013 às 19:41
Corpo de mulher é encontrado em mala de carro na BR-316 (Foto: Marcos Ferro)

Corpo de mulher é encontrado em mala de carro na BR-316 (Foto: Marcos Ferro)

Depois de investigar a origem do veículo onde uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro do porta-malas no último sábado (15), a polícia descobriu que o proprietário do carro  está desaparecido.

Segundo o delegado Aylton Prazeres, da Delegcia Regional de Atalaia, não há registro de queixa de roubo do veículo, e os familiares do proprietário dizem não saber onde ele está. O delegado não divulgou o nome do desaparecido para não prejudicar as buscas. O homem, que está sendo procurado pela polícia, pode ser a peça chave para solucionar o crime.

A polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima e encontrou o Siena Sedan prata no acesso vicinal à cidade de Pindoba na BR-116 com as portas abertas e a mulher morta, no porta-malas. O carro tem placa de Maceió e estava com as portas e o teto danificados e jogado em um barranco às margens da rodovia.

Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), os agentes descobriram que a mulher tinha um ferimento à bala no corpo. Além do corpo, os policiais encontraram fotos e um bloco de notas fiscais de um comércio de União dos Palmares.

Por Redação com TNH1

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário