Sábado, 20 de Outubro de 2018
Interior

Polícia apreende seis armas e prende cinco suspeitos no Litoral Sul

Por: Vale Agora Web em 08/02/2018 às 9:39
Foto: PM-AL

Foto: PM-AL

Seis armas foram apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas, em apenas um dia, durante ações distintas em dois municípios do interior do estado. Cinco suspeitos também acabaram presos.

Em Jequiá da Praia, no povoado Alagoinha, guarnições da 1ª CPM/I, prenderam três pessoas por posse ilegal de arma de fogo e apreenderam quatro espingardas, sendo duas de calibre 28, uma de calibre 36 e outra de calibre 12; além de um revólver calibre 38.

Foram detidos José Renato Anastácio, de  61 anos; Josenildo Macário da Silva, de 36 anos; e Benilton Vicente dos Santos, de 42 anos.

PM-ALMaterial apreendido em Roteiro

Material apreendido em Roteiro

Já em Roteiro, a Rocam e o GPM da cidade detiveram Danilo Rodrigues dos Santos, de 19 anos, e Thiago Correia Alves, de 18 anos, pelo mesmo crime.

Os suspeitos foram abordados nas proximidades do ginásio de esportes da cidade e flagrados com um revólver calibre 38, uma balança de precisão e certa quantidade de maconha.

Nos dois casos a polícia chegou aos suspeitos após denúncia anônima. Os envolvidos e o material aprendido na duas ocorrências foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos.

Da Redação, com PM-AL

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário