Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020
Interior

Polícia Civil começa a investigar triplo homicídio em Paripueira

Delegada responsável pelo caso encontra-se reunida com equipe para averiguar informações

Por: Vale Agora Web em 02/01/2020 às 12:17

O triplo homicídio ocorrido durante a virada do ano, em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, já começou a ser averiguado. Segundo um agente plantonista da delegacia da Polícia Civil (PC) da região, a delegada Graciele Marques encontra-se reunida com algumas pessoas de sua equipe, na manhã desta quinta-feira (2), para dar início às investigações sobre o caso.

O crime vitimou Mauro Sérgio Amâncio dos Santos, 44 anos, Andreia Rocha dos Santos, 36 anos, além de uma pessoa não identificada. O alvo dos criminosos seria um homem que faz uso de tornozeleira eletrônica.

A esposa de Mauro lamentou o ocorrido, comentando que ele estava animado com a chegada de um novo ano e que havia pedido para ela arrumar a roupa dele para assistir à queima de fogos do Réveillon de Paripueira.

“Ele se vestiu, se calçou e estava avexado pra vir. Ainda faltava pentear o cabelo, aí ele disse: ‘vá logo, se não for, deixo você e vou andando'”, disse a esposa da vítima em entrevista à TV Ponta Verde.

Ela ainda falou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou horas para chegar ao local. “Ligamos para todo canto e, quando veio chegar aqui, não teve mais graça”.

Testemunhas contaram à polícia que o alvo dos criminosos seria um homem que usava tornozeleira eletrônica, identificado como Edslan, que teria passagem por tráfico de drogas e roubo. “Eu só queria justiça. Minha filha não merecia isso”, disse a mãe de Andreia.

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário