Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020
Interior

Polícia procura jovens que subiram em viatura para tirar selfie em Porto Calvo

Por: Vale Agora Web em 21/01/2020 às 16:16

Militares do 6º Batalhão estão em busca de três jovens que usaram as redes sociais para postar imagens nas quais eles se divertem após subirem em uma viatura que estava estacionada na rua. Segurando bebidas alcoólicas nas mãos, eles se aproveitaram da ausência de miliares próximo ao veículo para fazer a imagem.

De acordo com o comandante do 6º BPM, coronel Eliezer Lisboa, as fotos que circulam nas redes sociais foram feitas durante a madrugada, por volta de 3h, após uma festa na cidade de Porto Calvo.

Ele conta que os três policiais que dormem na cidade durante o plantão noturno estavam recolhidos à sede da Companhia de Polícia Militar e que a viatura estava estacionada em frente ao prédio, que não possui garagem.

De acordo com a polícia, imagem teria sido feita durante a madrugada

FOTO: CORTESIA

A Polícia Militar tomou ciência do ocorrido após receber as imagens via aplicativo de mensagem. “Aconteceu uma festa na cidade e, quando acabou, por volta de 3h, eles resolveram fazer arruaça ao encontrarem a viatura estacionada na rua”, afirmou o coronel.

Apesar de aparentemente o veículo não ter sido danificado, o comandante do 6ª BPM afirma que os três jovens estão sendo procurados para serem conduzidos até a delegacia da cidade, onde serão ouvidos e podem até ser autuados.

“Já estamos em busca desses jovens, que mostram os rostos em uma das fotos divulgadas e vamos levá-los até a delegacia. Lá, vou conversar com o delegado para avaliarmos em que situação eles podem ser enquadrados”, destacou o militar.

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário