Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Interior

Preso um dos suspeitos de participar da morte de empresário em Coruripe

Willames França da Silva foi encontrado na casa de parentes, em Arapiraca; vítima foi esfaqueada e queimada

Por: Vale Agora Web em 15/10/2019 às 9:07

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com

201910150833_6d85792691Foi preso, no início da manhã desta terça-feira (15), no bairro Planalto, em Arapiraca, Willames França da Silva, um dos suspeitos de participar da morte do empresário Valcir Leite Tenório, 37 anos, em crime ocorrido no mês de agosto deste ano, no município de Coruripe. A captura se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Por telefone, policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca informaram que a prisão ocorreu por volta das 5h30, na residência da sogra de Willames. Este não reagiu e permaneceu em silêncio até chegar à distrital. “Ele não ofereceu resistência e o trouxemos para a regional. Daqui, segue para a Delegacia de Coruripe, já que o inquérito tem origem lá”, confirmou um agente de polícia.

Por sua vez, o outro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Allan Chrystian da Silva, continua foragido.

ENTENDA O CASO

O comerciante foi atacado no dia 19 de agosto, em Coruripe. Quando o carro de Valcir passava em uma lombada, os criminosos o arrancaram do carro, esfaquearam-no na região do pescoço, jogaram gasolina em seu corpo e o incendiaram.

Ainda assim, o comerciante conseguiu se arrastar até ser resgatado, mas morreu três dias depois no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

À época, a polícia informou que a vítima havia sido assassinada por um amigo de infância por causa de dívidas. Ouvido em um leito de hospital, Valcir contou ao delegado que o velho amigo foi também seu algoz.

O delegado de Coruripe, Gustavo Pires, pediu a prisão de Willames França da Silva e Allan Chrystian da Silva.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário