Domingo, 18 de Agosto de 2019
Interior

Procura por adolescente de 15 anos desaparecida há quase uma semana mobiliza Viçosa, AL

Sandra Silva Melo de Morais saiu da casa em que mora com os pais, na zona rural do município, e não deu mais notícias.

Por: Vale Agora Web em 23/07/2019 às 20:58

A cidade de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas, está mobilizada há quase uma semana nas buscas por uma moradora de 15 anos do povoado Pedra Redonda, na zona rural, que está desaparecida desde a última quarta-feira (17). A família da jovem Sandra Silva Melo de Morais conta que ela estava sozinha em casa quando desapareceu.

De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, familiares da adolescente foram ouvidos nesta quarta (23), e a polícia está investigando o caso.

O primo da adolescente, José Ivanes Bezerra, contou ao G1 que os pais dela estão desesperados. A adolescente completou 15 anos de idade há 2 meses e, segundo ele, é tranquila e muito apegada ao pai e à mãe.

“Ela é uma jovem sadia, tranquila. É uma menina maravilhosa, cheia de vida. Ela fez o primeiro aniversário dela há dois meses, ganhou presentes. É muito apegada ao pai, a mãe e não houve nada de discussão com os dois”, contou José Ivanes.

Bezerra diz ainda que Sandra Maria estuda pela manhã em uma escola Municipal de Mar Vermelho. No dia do desaparecimento, ela estudou pela manhã e ficou sozinha à tarde, com a casa trancada, após o pai sair para trabalhar na roça e a mãe, levar a filha mais nova para o posto de saúde.

Ao chegarem em casa, eles encontraram a residência ainda trancada, mas sem a jovem. Seus pertences, como roupas e todos os calçados, ainda estavam no local. Como a filha não levou sequer as sandálias, os pais acharam que ela tinha ido à casa de uma prima, que mora próximo. Sandra não voltou e os pais começaram a procurá-la.

“[Os pais] acharam que ela ia voltar à noite, mas como pessoal daqui do sítio não anda muito à noite, pensou que ela foi dormir lá. Pela manhã, foram procurar a prima para ver se a Maria tava lá [na casa dela], mas ela não estava. Ligaram para ela. O telefone foi atendido, mas ninguém falou nada do outro lado da linha. Foi quando a família começou a se preocupar”, disse o primo.

Ele conta ainda que a jovem “saiu do ar na rede social dela de 13h53 de quarta, a foto do Whatsapp foi retirada. Quando ligaram para ela, é como e se ela estivesse indo em um carro ou uma moto e não deixassem ela falar de jeito nenhum. E depois desligaram o telefone”, disso o primo da jovem desaparecida.

As buscas na região estão sendo feitas por familiares e amigos até em casas abandonadas. O primo contou que nenhum vestígio sobre a jovem foi encontrado.

“Ela saiu descalça, deixou a sandália. É um mistério. Os coleguinhas, o suposto namorado, a polícia já ouviu todo mundo e nada. Não encontramos vestígio nenhum. Todo mundo tá ajudando nas buscas. Já invadimos todas as casas abandonadas ao redor e não encontramos nada”, contou José Ivanes.

Quem tiver informações sobre Sandra Maria pode entrar em contato com a família pelos telefones (82) 99647-0303 ou (82) 99322-3019.

Adolescente Sandra Silva, moradora de Viçosa, em Alagoas, que está desaparecida, teve festa de 15 anos há dois meses — Foto: Arquivo Pessoal

Adolescente Sandra Silva, moradora de Viçosa, em Alagoas, que está desaparecida, teve festa de 15 anos há dois meses — Foto: Arquivo Pessoal

Por Roberta Batista, G1 AL

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário