Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Interior

Sobe para sete vítimas fatais de colisão na BR 104; mortos são identificados

Por: Vale Agora Web em 09/11/2017 às 14:02
Cortesia / Internauta

Cortesia / Internauta

Subiu para sete o número de vítimas fatais do acidente registrado no final da manhã de ontem (8) em um trecho da BR 104, próximo à União dos Palmares, e que envolveu uma van de transporte complementar e uma caçamba. Morreu no Hospital Geral do Estado, na madrugada de hoje, o motorista da caçamba, identificado como José Cícero Amância da Silva Irmão, de 47 anos, em decorrência dos ferimentos.

Um adolescente de 16 anos, identificado como Jailson da Silva, único sobrevivente do grave acidente, segue internado em estado grave no HGE. Informações extraoficiais dão conta que o motorista da caçamba estaria enfrentando problemas clínicos, o que pode ter contribuído para o acidente.

O Instituto Médico Legal aguarda a chegada dos documentos oficiais das vítimas para a liberação dos corpos, que deve ocorreu até o começo da tarde. José Ferreira da Silva Júnior, 41 anos, alagoano, casado, motorista da van; Daniel Marculino da Silva, 32 anos, alagoano, solteiro, serviços gerais;  Eronice Benevides, 21 anos, natural de Ibateguara – AL, solteira, estudante; Alex Bezerra Marques da Silva, 32 anos, natural de Ibateguara – AL, solteiro, atendente; Severina Gomes da Silva, 92 anos, natural de Ibateguara – AL, viúva, agricultora; Hildebrando Antônio da Silva, 57 anos, natural de São José da Laje, casado, agricultor.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente se deu quando a caçamba invadiu a faixa contrária da rodovia. Um laudo pericial deve atestar – ou não – essa informação.

Por Cláudia Galvão

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário