Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018
Interior

Tiroteio na festa da emancipação deixa dois feridos em Murici

Por: Vale Agora Web em 17/05/2018 às 10:55
FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

A festa de comemoração dos 126 anos de Emancipação Política de Murici, cidade localizada na Zona da Mata alagoana, foi marcada por violência. É que enquanto a população participava dos festejos, na madrugada desta quinta-feira (17), foram registradas tentativas de homicídio e duas pessoas foram baleadas em plena multidão.

Em meio ao show, realizado na Praça Padre Cícero, que teve apresentações de Luan Estilizado, Garota Sertaneja e Forrozão das Antigas, disparos atingiram Aloisio Valentim Carlos Júnior, de 23 anos, e Rosana Lima do Nascimento, também de 23. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Dagoberto Uchôa Lopes de Omena, em Murici.

Dois jovens, ambos de 23 anos, foram atingidos pelos disparos

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Rosana foi atingida de raspão e permanece no hospital de Murici, enquanto Aloisio teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não se sabe quantos disparos o jovem recebeu e nem o seu estado de saúde.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) disse à Gazetaweb que só chegou no local do crime depois que as vítimas foram socorridas e que nenhum suspeito foi identificado.

Por Patrícia Mendonça | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário