Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019
Justiça

Acusado de matar garçom em briga de trânsito vai a júri nesta terça

Arthur Fonseca, conhecido como 'Senhor das Armas', teria matado a tiros Genival da Costa Ferreira; crime ocorreu em novembro de 2011, no Feitosa

Por: Vale Agora Web em 24/03/2015 às 7:43
Arthur Fonseca, conhecido como 'Senhor das Armas' (Foto: Gazetaweb/arquivo)

Arthur Fonseca, conhecido como ‘Senhor das Armas’ (Foto: Gazetaweb/arquivo)

O réu Arthur Fonseca Albuquerque de Melo, acusado de matar o garçom Genival da Costa Ferreira, em novembro de 2011, vai a júri popular nesta terça-feira (24), no Fórum de Maceió. O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal.

De acordo com os autos, réu e vítima se envolveram em um acidente de trânsito, na avenida Leste Oeste, próximo à rodoviária, no bairro Feitosa. Os dois iniciaram uma discussão que terminou com Arthur desferindo diversos disparos em Genival Ferreira. A vítima não resistiu e faleceu no local.

O réu fugiu, apresentando-se à polícia dois meses depois. Em depoimento, disse ter agido em legítima defesa. Arthur Fonseca foi pronunciado, em fevereiro de 2014, e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

A sessão ocorrerá no salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum do Barro Duro. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques e a defesa terá à frente o advogado Thiago Pinheiro.

Arthur Fonseca, conhecido como “Senhor das Armas, já foi absolvido de outros dois crimes: o primeiro cometido contra Juliano dos Santos Silva, em 2010, no Trapiche, e o segundo contra o flanelinha Wanderson Bezerra Félix, no mesmo ano, no bairro Vergel do Lago.

 

Fonte: Gazeta Web.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário