Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Maceió

Acostamento cede na Ladeira da Moenda e via é interditada

Por: Vale Agora Web em 01/06/2017 às 9:25

DSC_5199-350x202O acesso à Ladeira da Moenda, localizada entre os bairros do Feitosa e Farol, continuam interditados. O bloqueio foi realizado por órgãos da Prefeitura Municipal de Maceió, na manhã de hoje, 31, para impedir que condutores se arrisquem, após o acostamento ceder.

O problema ocorreu após as fortes chuvas que caem em Maceió, desde a semana passada. Apenas motocicletas estão autorizados a transitar na região, no entanto, o Alagoas24horas flagrou alguns condutores de veículos de passeio descumprindo a orientação e transitando no local.

Liege Silva, 40 anos, que mora há 15 em uma casa localizada em uma encosta, próximo ao local onde ocorreu o deslizamento, no Feitosa, atribuiu a erosão a uma construção irregular. Ela afirma que após as obras de construção de uma casa a pista foi cedendo e a erosão foi inevitável. O proprietário da residência não foi encontrado no local.

 

Com medo de que ocorra um desastre, a dona de casa espera que equipes técnicas compareçam ao local para vistoriar se sua residência corre risco de desmoronamento.

Segundo Liege Silva, no período da manhã, compareceram ao local, equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que interditou a área e da Eletrobras que realizou a suspensão do fornecimento de energia elétrica na região.

Railton Teixeira e Valtênea Araújo (Colaboração)

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário