Terça-Feira, 09 de Março de 2021
Maceió

Cliente supostamente embriagado come pastel e deixa moto como pagamento no Clima Bom

Até o momento, o veículo encontra-se na lanchonete, e os proprietários fazem um apelo para que ele vá buscá-lo

Por: Vale Agora Web em 16/02/2021 às 13:11
Homem comeu pastéis e deixou moto como pagamento Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Homem comeu pastéis e deixou moto como pagamento
Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Um caso inusitado foi registrado na última quarta-feira (10), no bairro do Clima Bom, em Maceió. Um homem, supostamente embriagado, estava em um estabelecimento comendo pastel, mas, ao final, se recusou a pagar a comida, deixando a sua motocicleta como pagamento. Até o momento, o veículo encontra-se no estabelecimento, e os proprietários fazem um apelo para que ele vá buscá-lo.

De acordo com os donos da lanchonete, o homem chegou ao estabelecimento e, logo em seguida, fez o pedido de dois pastéis. Na hora da conta, no entanto, ele se negou a pagar, começando uma confusão. O cliente chegou a chamar o filho do proprietário para uma briga.

Em meio à situação, os comerciantes decidiram chamar a polícia, momento em que o homem saiu do estabelecimento, deixando a sua moto como pagamento.

Militares, ao tomarem conhecimento da ocorrência, realizaram rondas, mas o homem não foi localizado. Também foi constatado que a motocicleta não tem queixa de roubo.

Os donos da lanchonete, por sua vez, pedem que o homem vá buscar a sua moto, que se encontra estacionada em frente ao estabelecimento.

 

 

 

 

Por: Greyce Bernardino, Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário